13.11 | Os looks das celebridades no MTV Europe Music Awards.

O  MTV Europe Music Awards, premiação de música  que teve como vencedores nomes como Shawn mendes, Camila Cabello e Dua Lipa. Já a Anitta ganhou a categoria “Melhor Artista Brasileira”!

A abertura da cerimónia dos MTV EMA 2017 ficou a cargo do vencedor do título de Melhor Artista Hip Hop, Eminem. O rapper interpretou o seu mais recente single “Walk on Water”, acompanhado da artista convidada Skylar Gray, numa atuação que passou de um pub londrino para o palco dos EMA, no The SSE Arena, em Wembley.

Seguiu-se a entrada em palco da estrela pop mundial e anfitriã deste ano, Rita Ora, depois de percorrer as ruas da cidade de Londres acompanhada da equipa da Kurupt FM, da sitcom britânica “People Just Do Nothing”.

A provar que são a maior banda do mundo, os U2 interpretaram “Get Out of Your Own Way” na histórica Trafalgar Square, em Londres, e foram homenageados com o mais prestigiado prémio da noite, o Global Icon.

Além dos vencedores internacionais, a MTV reconheceu artistas de todo o mundo nas suas regiões com os prémios locais. Em Portugal, o vencedor do título de Best Portuguese Act foi o DJ Overule. Na luta pela distinção estavam também os HMB, Mickael Carreira, Miguel Araújo e Virgul, mas foi o DJ Overule o nomeado que conquistou mais votos dos fãs e levou para casa o maior prémio de música internacional dedicado a artistas portugueses.

No final da cerimónia, Rita Ora teve ainda a oportunidade de anunciar que Bilbao, em Espanha, será a cidade que irá acolher os MTV EMA 2018.Confira alguns looks selecionados.

 

 

Beijos

Dani Bacelar

Comments

comments



Por: Dani Bacelar • » NotíciasComentários Fechados

COMENTE:

Comentários fechados.


Copyright © 2014 - Daniele Bacelar - Danibacelar.com.br — Todos os direitos reservados
Home | Desenvolvedor | Contato | Parceiros | D de Desapego | Feed

Top